Resenha: Livro de Marcar Livros

Hello readers!  Vim recomendar um livro interativo, que está ganhando um espaço enorme no meu coração, que se chama o Livro de Marcar Livros (como pode ser ver no título, né mesmo, Lanis estranha que gosta de escrever o nome do livro mais de 20 vezes em um post).

A proposta dele serve para organizar os livros que você tem e até fazer você ler novos tipos de leituras para abrir novos horizontes literários e para de ficar apenas, no meu caso, só em livros de romances e trilogias.

Muito legal a proposta de escrever sobre todos os tipos de livros e dar notas, dar opiniões, encaixá-los em várias categorias, falar sobre recomendações de livros alheios… também é muito legal, o livro ter uma categoria de autores ganhadores de prêmios bem reconhecidos na literatura e ainda mais, incentivá-los a lê-los!

Livro de Marcar Livros Editora Verus

Admito que a página que eu mais gostei foi essa daqui:

dsc000131

Eu praticamente sou apaixonada por livros que viraram adaptações pro cinema, gosto muito de compará-las e ver o que foi melhor (se tornou uma paixão quando eu comecei a ler Jogos Vorazes, desde então nunca mais parei).

Então, pra mim esse livro é 4,5 estrelas na seção de livros interativos, se for uma leitora desorganizada (ou organizada também) e gostar de sempre procurar leituras novas e escrever sobre leituras que você mais apreciou, esse livro foi feito especialmente pra você!

Leave a comment